Notícias/Eventos

Decorreu em Lisboa, no passado dia 20 de outubro, o colóquio sobre o tema "A PRESUNÇÃO DE VERDADE E TITULARIDADE NO SISTEMA REGISTRAL PORTUGUÊS"

Img 1822

O colóquio teve a presença do Presidente do Conselho Diretivo do IRN, IP, Dr. Ascenso Maia, que também representou a Secretária de Estado da Justiça, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, Dr. António Jaime Martins, o Juiz Conselheiro Salazar Casanova Abrantes, os Professores, Heinrich Hörster, Mónica Jardim e Rui Pinto Duarte, o Registrador em Barcelona e Secretário-Geral do Centro Internacional de Direito Registal, o Professor Nicolás Nogueroles, o Presidente do Conselho Profissional do Colégio dos Agentes de Execução, Dr. Armando Oliveira e o Notário, Dr. Joaquim Carneiro.

A participação de todos incentivou o diálogo e a concertação de pontos de vista e contributos das diferentes sensibilidades dos profissionais do Direito, em busca de um bem maior, o regular funcionamento das instituições que representam, em prol da confiança e da cidadania.